Oeste em Foco - Facebook
Recapturado!
Morador de São Miguel do Oeste, foragido no PR, é recapturado pela polícia
Ele e outras três pessoas foram detidas em uma residência do Bairro São Miguel em Francisco Beltrão (PR)
11/04/2019 20h48Atualizado há 2 semanas
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Polícia Civil do PR
Polícia Civil do PR

Willian Putton, de 22 anos, foragido da penitenciária de Francisco Beltrão (PR), foi recapturado pelas polícias Civil e Militar no final da tarde desta quinta-feira (11) em uma residência da Rua Tiradentes, no Bairro São Miguel, em Francisco Beltrão (PR).

Os policiais cercaram o imóvel e impediram que os suspeitos fugissem. O responsável pelo local, Bruno dos Santos Fernandes, monitorado eletronicamente, revelou que os fugitivos chegaram em sua residência na noite desta quarta-feira (10) alegando que precisariam permanecer na casa por aproximadamente 24h.

Além de Bruno, os foragidos Claudir Pereto, Davi Byk e Willian Putton receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Cinco apenados, que também empreenderam fuga da penitenciária estadual, continuam foragidos.

Putton, que morava em São Miguel do Oeste e tem familiares na cidade, fugiu da cadeia no dia 7 de abril. Pessoas próximas a ele procuraram à reportagem do Oeste em Foco para pedir apoio aos moradores, pois o rapaz poderia estar em São Miguel do Oeste para “se vingar”. Apreensivos, os familiares afirmaram que o detento é perigoso e já fez diversas ameaças. Willian foi preso por aliciamento de menor e tráfico internacional de drogas em Barracão (PR). A condenação foi de 16 anos e dois meses de prisão.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários