Campanha Investimentos Prefeitura SMO
Catarinão!

Chapecoense pega o Corinthians na quarta fase da Copa do Brasil 2019

CBF sorteia confrontos, e jogos estão previstos para os dias 17 e 24. Segunda partida será em São Paulo

13/04/2019 11h10Atualizado há 3 meses
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Diário Catarinense
AG Corinthians
AG Corinthians

A Chapecoense vai enfrentar o Corinthians na quarta fase da Copa do Brasil 2019. Na manhã desta sexta-feira, a CBF sorteou os confrontos da última etapa antes da entrada dos times brasileiros que disputam a Libertadores da América. Estão definidos também os mandos de campo. O primeiro jogo será em Chapecó, e a volta será em São Paulo.  As datas ainda não estão confirmadas pela confederação. 

No entanto, a previsão é que sejam realizados nos dias 17 e 24 na Arena Condá e Arena Corinthians, respectivamente. A Chapecoense chegou à quarta fase ao eliminar, desde o primeiro confronto, o São José-RS, Mixto e o Criciúma. Já os corintianos superaram Ferroviário-CE, Avenida-RS e Ceará. 

Os outros quatro confrontos da quarta fase também foram sorteados nesta sexta-feira pela CBF. Os cinco remanescentes vão enfrentar as equipes que se classificaram para a Libertadores da América (Cruzeiro, Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio, São Paulo, Atlético-MG e Atlético-PR), o campeão da Copa do Nordeste (Sampaio Corrêa), o campeão da Copa Verde (Paysandu) e campeonato da Série B (Fortaleza).

Confira os jogos da próxima fase da Copa do Brasil 2019

Ida: Santos x Vasco 

Volta: Vasco x Santos 

Ida: Chapecoense x Corinthians 

Volta: Corinthians x Chapecoense 

Ida: Fluminense x Santa Cruz  

Volta: Santa Cruz x Fluminense

Ida: Bahia x Londrina  

Volta: Londrina x Bahia

Ida: Juventude x  Bragantino-PA ou Vila Nova-GO

Volta: Bragantino-PA ou Vila Nova-GO x Juventude

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários