Oeste em Foco - Facebook
Estupro!
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da enteada em Maravilha
Vítima de 11 anos estaria sendo abusada há bastante tempo. Suspeito foi preso preventivamente na casa da mãe no Bairro Bela Vista
14/04/2019 08h01
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Polícia Civil
Polícia Civil

Um homem de 43 anos foi preso na última sexta-feira (12) suspeito de abusar sexualmente da enteada de 11 anos em Maravilha. A prisão ocorreu após a Polícia Civil tomar conhecimento que o acusado estaria abusando sexualmente da filha de sua companheira. A vítima foi encaminhada para atendimento psicológico quando relatou como ocorriam os abusos.

Conforme a PC, o investigado valendo-se da sua proximidade, confiança e autoridade sobre a vítima, lhe obrigava a praticar atos sexuais, quando não tinha ninguém por perto. A criança foi submetida a exames que comprovaram os abusos, os quais ocorriam há bastante tempo.

Diante das informações angariadas durante a investigação, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito, sendo o pedido deferido pelo Poder Judiciário.

Na sexta-feira (12) à tarde, os policiais lograram êxito em localizar e prender o investigado no Bairro Bela Vista, em Maravilha, na residência de sua mãe. Após interrogatório ele foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de Maravilha onde está à disposição da Justiça.

Segundo a polícia, o homem será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável, podendo ser condenado até 15 anos de reclusão. A identificação do preso e mais detalhes do crime não foram divulgados pela PC para preservar a identidade da vítima.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários