Oeste em Foco - Facebook
Lamentável!
Mulher é afastada de casa por maltratar idosa em São Miguel do Oeste
Decisão partiu da DPCAMI e proíbe que agressora se aproxime ou mantenha contato com a vítima
14/04/2019 14h11
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Reprodução | Ilustração
Reprodução | Ilustração

Uma mulher acusada de maltratar uma idosa de mais de 80 anos foi afastada de casa na última quinta-feira (11) em São Miguel do Oeste. A agressora, que é familiar da vítima, não teve a identidade revelada. A Polícia Civil (PC) também não divulgou o local da ocorrência.

Conforme a PC, a agressora responderá pelo crime de maus-tratos contra pessoa idosa que prevê pena de detenção de dois meses a um ano. Ela também foi proibida de se aproximar ou manter qualquer tipo de contato com a vítima.

Caso descumpra as medidas a acusada pode ser presa preventivamente. Em nota divulgada à imprensa, o órgão não revelou os detalhes da ocorrência nem os tipos de agressão sofridos pela idosa.

A Polícia Civil orienta que a população acione a Delegacia de Proteção à Criança, Mulher e Idoso (DPCAMI) sempre que houver algum tipo de violação de direito de idosos, seja a partir de violência física, psicológica ou patrimonial, pois conta com equipe especializada e capacitada para o acolhimento dessas vítimas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários