Domingo, 23 de Janeiro de 2022
27°

Poucas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Fatalidade!

Homem morre afogado no Rio Uruguai em Mondaí

Acidente ocorreu por volta das 19h deste sábado (27) em um local conhecido como "canalão", a cerca de 700 metros da Área de Lazer

28/11/2021 às 14h25 Atualizada em 30/11/2021 às 13h41
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Um homem morreu afogado no Rio Uruguai em Mondaí. O acidente ocorreu por volta das 19h deste sábado (27) em um local conhecido como "canalão", a cerca de 700 metros da Área de Lazer. Vantuir Schneider, de 40 anos estava na companhia de outro homem quando teria caído na água e desaparecido. Segundo a testemunha, ele e a vítima estariam colocando redes em cima de pedrões.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21h30, pois no local não havia comunicação. Buscas foram feitas ainda durante a noite, porém, o homem não foi localizado. Na manhã deste domingo (28) uma equipe de mergulhadores retornou ao local e reiniciou o trabalho de buscas às 8h. O corpo foi encontrado a cerca de sete metros de profundidade após 20 minutos.

A área foi isolada para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo foi encaminhado ao IML de São Miguel do Oeste para necropsia.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias