Quinta, 20 de Janeiro de 2022
35°

Pancada de chuva

São Miguel do Oeste - SC

Oeste Catarinense Imunização!

São Miguel do Oeste divulga novo calendário de vacinação contra Covid-19

Aplicação das doses ocorrerá na Praça Walnir Bottaro Daniel; município já ultrapassou as 72 mil doses

29/11/2021 às 10h13 Atualizada em 01/12/2021 às 22h09
Por: Júnior Recalcati Fonte: ND+
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

A Secretaria de Saúde de São Miguel do Oeste divulgou o novo calendário de vacinação contra a Covid-19. A aplicação das doses acontecerá durante esta semana na Praça Walnir Bottaro Daniel, das 8h às 16h. A cidade já ultrapassou as 72 mil doses aplicadas.

Para receber a vacina é necessário apresentar o cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), carteira de vacinação e CPF. Para a 1ª dose, também é necessário um comprovante de residência.

No caso de adolescentes que não possam estar acompanhados do pai ou da mãe com seus respectivos documentos, é preciso, ainda, uma declaração padrão de um deles, autorizando a vacinação, e também um documento de quem assinou esta declaração.

“Em caso de dúvidas referentes à vacinação ou qualquer outra situação referente à Covid-19, a população pode entrar em contato com a Central de Informações Covid-19, pelo telefone (49) 3631-2078”, informou a Secretaria.

Veja o cronograma da semana:

Segunda-feira (29): 2ª dose de todos os laboratórios para adultos e adolescentes retardatários; 3ª dose para adultos (18 anos acima) que receberam a 2ª dose até o dia 29 de junho;

Quarta-feira (1º): 2ª dose de todos os laboratórios para adultos e adolescentes retardatários; 3ª dose para adultos (18 anos acima) que receberam a 2ª dose até o dia 1º de julho; 2ª dose Butantan para vacinados em 3 de novembro; 1ª dose para adultos e adolescentes retardatários (também disponível nos dias seguintes caso sobrarem doses);

Quinta-feira (02): 2ª dose de todos os laboratórios para adultos e adolescentes retardatários; 3ª dose para adultos (18 anos acima) que receberam a 2ª dose até o dia 2 de julho;

Sexta-feira (03): 2ª dose de todos os laboratórios para adultos e adolescentes retardatários; 3ª dose para adultos (18 anos acima) que receberam a 2ª dose até o dia 3 de julho; 2ª dose Butantan para vacinados em 5 de novembro.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Miguel do Oeste - SC
São Miguel do Oeste - SC
Sobre o município Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC Atualizado às 14h27 - Fonte: ClimaTempo
35°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 35°

Sex 36°C 23°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 23°C
Seg 37°C 24°C
Ter 36°C 22°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias