Facig 2019
Crime na escola!

Celular é furtado no interior de sala de aula em São José do Cedro

Crime teria ocorrido na tarde desta segunda-feira (15) no Colégio Cedrense

16/04/2019 19h37
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Oeste em Foco
Oeste em Foco

Um celular foi furtado do interior de uma sala de aula no Colégio Cedrense em São José do Cedro nesta segunda-feira (15). O crime ocorreu durante o turno vespertino entre o recreio e o final da aula.

Informações repassadas ao Oeste em Foco apontam que a proprietária do aparelho, uma estudante de 11 anos, utilizou o celular pela última vez durante o recreio e, ao retornar para a sala, guardou o objeto em sua mochila. Durante uma recreação esportiva o local teria ficado aberto e suspeita-se que neste momento o celular possa ter sido furtado.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado para apurar o fato, já que uma pessoa teria sido flagrada mexendo na mochila da colega.

Nesta tarde (16), o smartphone da marca Samsung, modelo J4, foi devolvido a menor na própria escola. Uma colega da vítima teria dito que encontrou o celular jogado em uma das praças da cidade. O objeto recuperado teve as configurações de fábrica restauradas e estava sem a capinha de cor rosa e branca com um puxador na parte traseira.

A mãe e a menor, devem novamente ir até a Delegacia de Polícia Civil nesta quarta-feira (17), juntamente com o aparelho, para que o mesmo seja periciado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários