Domingo, 23 de Janeiro de 2022
27°

Poucas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Alerta!

Detentos fogem da unidade prisional de São Miguel do Oeste

Qualquer informação sobre o paradeiro dos fugitivos pode ser repassada pelo telefone da Polícia Militar (190)

04/12/2021 às 05h33 Atualizada em 05/12/2021 às 10h39
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Polícia Militar
Polícia Militar

Três homens fugiram, na madrugada deste sábado (4), da Unidade Prisional Avançada (UPA) de São Miguel do Oeste. A Polícia Militar recebeu denúncia de que três homens com roupas alaranjadas e cabelo raspado estavam andando pelas ruas da cidade. A Central Regional de Emergências (CRE) fez contato com a UPA e obteve a confirmação de que três apenados haviam fugido do local.

::: LEIA TAMBÉM :::

Fugitivos da unidade prisional de São Miguel do Oeste são recapturados pela PM

Diversas guarnições foram mobilizadas e passaram a realizar buscas pela cidade. Um deles foi recapturado instantes depois, no entanto, outros dois ainda estavam foragidos. Informações repassadas aos policiais davam conta de que os homens teriam sido avistados nas proximidades da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no Bairro Estrela, e do Loteamento Colina. Agentes do Departamento de Administração Prisional (DEAP) também prestaram apoio na ação.

As equipes estiveram na área e realizaram intensas buscas, porém, sem sucesso. Na madrugada deste domingo (5), o segundo fugitivo foi recapturado no Bairro Agostini, nas proximidades do Senai. O terceiro apenado foi preso por volta das 10h15 nas proximidades do Posto Bela Vista, em Linha Bela Vista das Flores, no interior de São Miguel do Oeste. Eles foram reconduzidos a Unidade Prisional Avançada (UPA) e sofrer sanções internas.

A PM agradece o apoio da comunidade que colaborou com informações pelo telefone 190 para a recaptura dos criminosos.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Miguel do Oeste - SC
São Miguel do Oeste - SC
Sobre o município Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC Atualizado às 21h04 - Fonte: ClimaTempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 37°

Seg 36°C 22°C
Ter 36°C 22°C
Qua 34°C 22°C
Qui 33°C 23°C
Sex 31°C 22°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias