Domingo, 23 de Janeiro de 2022
26°

Poucas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Atrás das grades!

Fugitivos da unidade prisional de São Miguel do Oeste são recapturados pela PM

Desde a madrugada de sábado (4) diversas equipes estiveram mobilizadas para recapturar os fugitivos. A PM agradece o apoio da comunidade que colaborou com informações pelo telefone 190

05/12/2021 às 10h35 Atualizada em 07/12/2021 às 20h20
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Os três homens que fugiram da Unidade Prisional Avançada (UPA) de São Miguel do Oeste, na madrugada deste sábado (4), foram recapturados pela Polícia Militar. Eles foram reconduzidos a cadeia e devem sofrer sanções internas. Não há informações de como eles haviam conseguido escapar.

A Polícia Militar recebeu denúncia de que três homens com roupas alaranjadas e cabelo raspado estavam andando pelas ruas da cidade e mobilizou diversas guarnições para realizar buscas pela cidade. Um deles foi recapturado instantes após a fuga, no entanto, outros dois ainda estavam foragidos. Informações repassadas aos policiais davam conta de que os homens teriam sido avistados nas proximidades da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no Bairro Estrela, e do Loteamento Colina.

As equipes estiveram na área, com apoio de agentes do Departamento de Administração Prisional (DEAP), mas não os localizaram. Por volta das 6h30 deste domingo (5), o segundo fugitivo foi recapturado na Rua La Salle, no Bairro Agostini, tentando atravessar uma área de mata aos fundos do Senai. O terceiro apenado foi preso por volta das 10h15 nas proximidades do Posto Bela Vista, em Linha Bela Vista das Flores, no interior de São Miguel do Oeste.

A PM agradece o apoio da comunidade que colaborou com informações pelo telefone 190 para a recaptura dos criminosos.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região pelo WhatsApp do Oeste em Foco

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Miguel do Oeste - SC
São Miguel do Oeste - SC
Sobre o município Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC Atualizado às 22h24 - Fonte: ClimaTempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 37°

Seg 36°C 22°C
Ter 36°C 22°C
Qua 34°C 22°C
Qui 33°C 23°C
Sex 31°C 22°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias