Oeste em Foco - Facebook
Fatalidade!

Motorista morre em colisão entre carro e caminhão na BR-282 em Iraceminha

Acidente ocorreu no final da tarde deste sábado em Linha Biguá. Uma aquaplanagem teria causado o acidente

21/04/2019 08h35
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Corpo de Bombeiros de Maravilha
Corpo de Bombeiros de Maravilha

Um homem morreu em uma colisão entre carro e caminhão no final da tarde deste sábado (20) na BR-282 em Iraceminha. Fábio Júnior de Ramos, de 33 anos, conduzia um Fox de São Miguel do Oeste quando perdeu o controle da direção e se chocou contra um caminhão de Joaçaba.

O acidente ocorreu por volta das 17h30 na comunidade de Linha Biguá. Segundo os bombeiros, a vítima estava presa às ferragens e precisou ser desencarcerada. O motorista estava irresponsivo, politraumatizado, com fratura exposta e laceração na perna esquerda, fratura exposta no antebraço esquerdo, na região da tíbia e fíbula do braço direito, trauma de torácico e com obstrução parcial das vias aéreas.

Após os procedimentos de primeiros socorros ele foi encaminhado ao Hospital Regional de São Miguel do Oeste, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O motorista do caminhão, que não teve o nome divulgado, saiu ileso.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi ao local, controlou o trânsito e registrou um Boletim de Ocorrência. Uma aquaplanagem teria causado a batida.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários