Oeste em Foco - Facebook
Flagrante!

PMA flagra pesca irregular em Itapiranga

Ocorrência foi registrada neste sábado (20) na Avenida Rio Uruguai

21/04/2019 14h41Atualizado há 4 semanas
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco | PMA
Polícia Militar Ambiental
Polícia Militar Ambiental

O 2º Batalhão de Polícia Militar Ambiental-BPMA, através da unidade de São Miguel do Oeste, flagrou na manhã deste sábado (20), pesca irregular às margens do Rio Uruguai, no Centro de Itapiranga.

Após receber informações de que pescadores estariam realizando pesca ilegal nas proximidades do Porto do Albano, na Avenida Rio Uruguai, com o auxílio da guarnição da PM de Itapiranga, que abordou os pescadores até a chegada da guarnição da Polícia Militar Ambiental, foi flagrado pescadores com dez redes de pesca, de diversos tamanhos de malhas, e com 72 peixes, sendo que alguns ainda estavam presos nas redes.

Os pescadores não possuíam licenças para pesca, motivo pelo qual foram autuados e tiveram seus materiais para pesca e peixes apreendidos.

O uso de redes é de uso exclusivo de pescadores profissionais devidamente licenciados, e o seu uso deve estar de acordo com a legislação vigente, respeitando tamanhos de malhas e locais de pesca.

  • PMA flagra pesca irregular em Itapiranga
  • PMA flagra pesca irregular em Itapiranga
  • PMA flagra pesca irregular em Itapiranga
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários