Domingo, 23 de Janeiro de 2022
27°

Poucas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Obituário Luto!

Diretor comercial do Grupo Crestani morre no RS

Everton Crestani, de 38 anos, é filho do empresário de São Miguel do Oeste, Francisco Crestani

04/01/2022 às 11h21 Atualizada em 05/01/2022 às 14h25
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Faleceu na madrugada desta terça-feira (4) o diretor comercial do Grupo Crestani, Everton Crestani, aos 38 anos. O empresário lutava contra uma síndrome hemofagocítica e estava internado no Hospital Moinhos de Vento em Porto Alegre (RS).

Crestani atuava no setor comercial do Vipi Supermercados e Bonno Atacado e Varejo e também era gerente do Super Vipi no Município de Francisco Beltrão (PR).

Everton é filho do empresário de São Miguel do Oeste, Francisco Crestani. Ele deixa os pais Almeci e Francisco, os irmãos Ariel e Francielly, a esposa Gabriela e a filha Giovana. 

O velório deve ocorrer a partir da 0h desta quarta-feira (5) na Cripta da Igreja Matriz, em São Miguel do Oeste. Às 7h30 o corpo será levado para Francisco Beltrão (PR) onde haverá continuidade do velório, com retomada às 9h30, no Crematório Jardim das Oliveiras e missa de corpo presente a partir das 11h.

A Associação Catarinense de Supermercados (ACATS) lamentou a morte do associado por meio de Nota de Pesar.

A Associação Catarinense de Supermercados (ACATS) cumpre o doloroso dever de informar o falecimento do empresário EVERTON CRESTANI, Diretor Comercial do Grupo Crestani. Everton estava com 38 anos e lutava contra complicações de uma rara doença (Síndrome Hemofagocítica surgida a partir de uma doença autoimune chamada Still), mas não resistiu e veio a falecer no Hospital Moinhos de Vento em Porto Alegre (RS) às 4h30 deste dia 04 de janeiro de 2022. Ele deixa os pais, Almeci e Francisco, os irmãos Ariel e Francielly a esposa Gabriela e a filha Giovana. Os atos fúnebres acontecem nesta terça-feira (04.01), com velório a partir das 20h na cripta da Igreja Matriz de São Miguel do Oeste; em seguida, velório e cremação em Francisco Beltrão (PR) em horário a ser definido.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região em seu WhatsApp!

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Miguel do Oeste - SC
São Miguel do Oeste - SC
Sobre o município Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC Atualizado às 21h44 - Fonte: ClimaTempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 37°

Seg 36°C 22°C
Ter 36°C 22°C
Qua 34°C 22°C
Qui 33°C 23°C
Sex 31°C 22°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias