Receba notícias de São Miguel do Oeste e região em seu WhatsApp!
ENTRE NO GRUPOO assassinato das três pessoas da mesma família, em Chapecó, pode ter sido motivado por maus-tratos, conforme o advogado de defesa do acusado. De acordo com familiares, em conversa ao SCC Meio-Dia, o suspeito sofria de esquizofrenia e tomava remédio controlado.
Ainda segundo o advogado, Demetryus Eugenio Grapiglia, ele teria plena consciência dos atos.
“Me relatou toda a motivação nos mínimos detalhes do que teria acontecido (…). Está ciente dos seus atos e do caráter ilícito dos atos praticados”, afirmou.
Tobias Fin, de 38 anos, é formado em engenharia química e trabalhou por muito tempo no Litoral Catarinense.
“Nunca teve envolvimento nenhum com o ilícito e nunca praticou nenhum ato nocivo à sociedade. Em um momento infeliz se envolveu nessa situação”, diz a defesa.
Relembre o caso:
O caso aconteceu no primeiro dia de 2022, no bairro Centro, em Chapecó, no Oeste Catarinense. Tobias, assassinou o próprio pai, de 65 anos, a tia, de 62, e a avó, de 83, a facadas. Segundo informações do delegado Vinicius Ritterbuch, os três estavam dormindo no momento em que foram assassinados.
O autor do crime foi encontrado transtornado junto aos corpos. Ele foi preso pela Polícia Civil e conduzido para o Departamento de Polícia. O IGP esteve no local.
Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News
Receba notícias de São Miguel do Oeste e região em seu WhatsApp!
ENTRE NO GRUPOMín. 15° Máx. 19°