Domingo, 23 de Janeiro de 2022
26°

Poucas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Trânsito!

Idosa morre em colisão entre carro e caminhonete na BR-163 em Guaraciaba

Acidente ocorreu na manhã deste sábado (08) no trevo de entroncamento com a SC-305 em Linha Daltro Filho

08/01/2022 às 11h36 Atualizada em 10/01/2022 às 18h54
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Corpo de Bombeiros de Guaraciaba
Corpo de Bombeiros de Guaraciaba

Uma idosa morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito, na manhã deste sábado (8), na BR-163, em Guaraciaba. A batida envolveu uma S10 de Iraí (RS) e um Ford Ka de Jundiai (SP), por volta das 9h, no trevo de entroncamento com a SC-305, no acesso à Anchieta, em Linha Daltro Filho. Bombeiros de São José do Cedro e Anchieta, além de guarnições de Guaraciaba foram mobilizadas para o atendimento da ocorrência.

De acordo com a corporação, o motorista da caminhonete, de 66 anos, sofreu ferimentos na face e se queixava de dores no tórax. O passageiro do Ka, de 37 anos, teve ferimentos graves e ficou preso às ferragens. Ele foi desencarcerado e encaminhado ao Hospital São Lucas de Guaraciaba para atendimento médico. A motorista, de 34 anos, apresentava suspeita de fratura em um dos braços. A terceira ocupante do veículo não resistiu aos ferimentos e faleceu no local da batida.

A área foi isolada para trabalhos técnicos das polícias Civil e Científica. O corpo da vítima em óbito foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste para necropsia. A mulher foi identificada como Francisca Filisbino, de 71 anos.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito e registrou um Boletim de Ocorrência. As causas da batida não foram informadas.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região em seu WhatsApp!

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias