Domingo, 23 de Janeiro de 2022
29°

Pancada de chuva

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Abandono!

Guarda Municipal socorre bebê deixado em estádio de Araucária; polícia investiga estupro de vulnerável contra mãe, de 13 anos, diz corporação

Segundo a Guarda, segurança disse que a filha teve relações sexuais com um ex-funcionário do local, quando tinha 12 anos; adolescente deu à luz bebê no estádio e levou ao pai, dizendo que o encontrou.

10/01/2022 às 00h31
Por: Geise Cabral Fonte: G1
Compartilhe:
Reprodução | Guarda Municipal
Reprodução | Guarda Municipal

Um bebê foi socorrido e encaminhado a um hospital por uma equipe da Guarda Municipal de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, após um chamado de que a criança havia sido encontrada abandonada em um estádio.

O caso aconteceu no início da manhã de sábado (8), no Centro Esportivo Ludovico Bylnoski.

Segundo a corporação, o recém-nascido é uma menina, que recebeu atendimento no Hospital Municipal de Araucária e passa bem. Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada para acompanhar o caso.

Após o atendimento no hospital, os guardas relataram que um segurança do estádio procurou a equipe acompanhado por uma filha adolescente, de 13 anos, e disse que o bebê é filho dela.

Segundo o relato do homem à equipe, a adolescente disse que teve relações sexuais com um ex-funcionário do estádio, que trabalhava como segurança, e engravidou, mas escondeu a gestação da família.

Ainda de acordo com a Guarda Municipal, o pai da adolescente disse que a menina deu à luz o bebê durante a madrugada, no meio do campo de futebol, e levou o recém-nascido a ele, dizendo que encontrou a criança abandonada no local.

O pai da menina disse que a atitude da filha foi tomada por medo da reação dele à gravidez.

O ex-segurança, apontado pela família como pai do bebê, tem 30 anos e não mora mais na cidade.

Conforme a Guarda Municipal, o caso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para investigar o homem por suspeita de estupro de vulnerável, considerando a denúncia de que ele se relacionou sexualmente com a menina, quando ela tinha 12 anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias