Domingo, 23 de Janeiro de 2022
29°

Pancada de chuva

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Maus-tratos!

Mulher é presa por negligenciar cuidados ao próprio filho em São Miguel do Oeste

Ela foi presa na noite deste domingo (9) na Rua Nazareno Luiz Mocelin, no Bairro Salete

10/01/2022 às 18h50 Atualizada em 11/01/2022 às 21h39
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Júnior Recalcati | Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco

Uma mulher foi presa na noite deste domingo (9) no Bairro Salete em São Miguel do Oeste após sofrer queda em via pública com o filho de quatro meses. Ela foi localizada pela Polícia Militar em uma estrada não pavimentada, na Rua Nazareno Luiz Mocelin, por volta das 21h.

De acordo com a PM, a mãe estava embriagada e sem condições de se manter em pé. No carrinho do bebê foram encontradas duas carteiras de cigarro e uma lata de cerveja. A criança estava com o rosto sujo de terra e com escoriações pelo corpo e na cabeça. A mulher também possuía escoriações no joelho esquerdo, possivelmente ocasionado pela queda, além de odor etílico, fala arrastada e desequilíbrio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento ao menor que foi encaminhado ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso (HRTGB) para atendimento médico. A mãe recebeu voz de prisão por maus-tratos e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso. 

Conforme a PM, a mulher não colaborou em nenhum momento durante os procedimentos policiais e o atendimento dos bombeiros. Essa não seria a primeira vez que ela se envolve em fato semelhante.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região em seu WhatsApp!

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Miguel do Oeste - SC
São Miguel do Oeste - SC
Sobre o município Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC Atualizado às 20h44 - Fonte: ClimaTempo
29°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 37°

Seg 36°C 22°C
Ter 36°C 22°C
Qua 34°C 22°C
Qui 33°C 23°C
Sex 31°C 22°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias