Domingo, 23 de Janeiro de 2022
27°

Poucas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Luto!

Morre segunda vítima de acidente entre carro e caminhonete na BR-163 em Guaraciaba

Batida envolveu uma S10 de Iraí (RS) e um Ford Ka de Jundiai (SP) no trevo de entroncamento com a SC-305, no acesso à Anchieta, em Linha Daltro Filho

11/01/2022 às 12h49 Atualizada em 14/01/2022 às 16h12
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Júnior Recalcati | Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco

Morreu a segunda vítima de uma colisão entre um carro e uma caminhonete, registrada no sábado (8), na BR-163 em Guaraciaba. O acidente envolveu uma S10 de Iraí (RS) e um Ford Ka de Jundiai (SP), por volta das 9h, no trevo de entroncamento com a SC-305, no acesso à Anchieta, em Linha Daltro Filho.

Luiz Carlos de Bairos, de 37 anos, era passageiro do Ka e foi socorrido em estado grave. Ele ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros. A outra passageira do veículo, Francisca Filisbino, de 71 anos, também ficou presa as ferragens e morreu no local da batida. A motorista do Ka, de 34 anos, apresentava suspeita de fratura em um dos braços. O condutor da S10, de 66 anos, sofreu ferimentos na face e se queixava de dores no tórax. 

De Bairos foi encaminhado ao Hospital São Lucas de Guaraciaba, mas devido ao seu estado clínico precisou ser transferido ao Regional de São Miguel do Oeste. Ele passou por procedimentos médicos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta de 1h15 desta terça-feira (11).

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e posteriormente liberado para o sepultamento.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região em seu WhatsApp!

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias