Domingo, 23 de Janeiro de 2022
27°

Poucas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Fique por dentro!

Menina de 12 anos esconde drogas na boca para proteger namorado da polícia

Rapaz de 28 anos era conhecido pela polícia por envolvimento no tráfico de drogas e foi preso

12/01/2022 às 12h41 Atualizada em 12/01/2022 às 14h05
Por: Geise Cabral Fonte: Oeste mais
Compartilhe:
Giovanni Silva | PMSC Blumenau
Giovanni Silva | PMSC Blumenau

Um jovem de 28 anos foi preso em flagrante após usar a namorada para esconder drogas, na noite de terça-feira, (11) em Indaial.

Conforme o site O Município, a Polícia Militar realizava rondas pelo bairro Estados, quando avistou um homem conhecido pelo envolvimento com tráfico de drogas, por volta de 23h40. Ele estava acompanhado de uma adolescente de 12 anos.

Os policiais realizaram a revista nos pertences dele e não encontraram nada irregular. Ao ser questionado sobre a menina, o homem disse que ela era namorada dele e que a adolescente teria 16 anos. A garota confirmou a informação com um gesto de cabeça.

Ao desconfiar da informação, a PM passou a questionar a menina, mas ela não conseguia falar, porque tinha algo escondido na boca.

A guarnição pediu para que a menina cuspisse, e encontraram com ela três pacotes de cocaína e maconha. Também foi constatado que ela tinha 12 anos e não 16, como informado pelo rapaz.

As drogas pertenciam a ele e a menina tentou escondê-las para livrar o namorado da prisão. Ambos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos necessários.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias