Domingo, 23 de Janeiro de 2022
29°

Pancada de chuva

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Sinistro!

Incêndio destrói residência no Centro de Paraíso

Sinistro ocorreu na noite desta quinta-feira (13) e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste e Guaraciaba

14/01/2022 às 16h38 Atualizada em 17/01/2022 às 22h02
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Marcos Lewe | 103 FM
Marcos Lewe | 103 FM

Uma residência foi destruída por um incêndio na noite desta quinta-feira (13) no Centro de Paraíso. O sinistro foi registrado pelo Corpo de Bombeiros de São Miguel do Oeste e Guaraciaba às 23h39.

Conforme a corporação, na chegada dos combatentes o telhado do imóvel já havia cedido. O fogo se concentrava na região da sala, quartos e cozinha. A garagem da casa ainda não havia sido atingida e no local havia um veículo estacionado. Os bombeiros abriram um portão e retiraram o automóvel que não chegou a ser atingido.

A estrutura media cerca de 120 metros quadrados e foram necessários cerca de sete mil litros de água para combate às chamas e o rescaldo. Os trabalhos perduraram por aproximadamente 2h30. No momento do incêndio não havia ninguém em casa.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região em seu WhatsApp!

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias