Domingo, 23 de Janeiro de 2022
27°

Poucas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Trânsito!

Bitrem despenca de ponte e mata motorista na SC-157 em Coronel Freitas

Acidente ocorreu por volta das 10h40 desta sexta-feira (14). Motorista de 26 anos conduzia um Bitem de Chapecó e era morador de Nova Itaberaba

14/01/2022 às 19h41
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Corpo de Bombeiros
Corpo de Bombeiros

Um motorista morreu após um bitrem despencar de uma ponte no Município de Coronel Freitas. O acidente ocorreu por volta das 10h40 desta sexta-feira (14) na SC-157.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um Iveco Stralis de Chapecó, carregado com grãos de milho, caiu de uma altura de aproximadamente oito metros. A carga ficou espalhada às margens da rodovia.

O motorista Romário Ilha da Silva, de 26 anos, morador de Nova Itaberaba, morreu no local da ocorrência. A área foi isolada para trabalhos técnicos das polícias Civil e Científica.

O bitrem ficou com os rodados para cima e os bombeiros tiveram dificuldades para resgatar a vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Chapecó para necropsia e posteriormente liberado para o sepultamento.

Não há informações sobre as causas do acidente.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região em seu WhatsApp!

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias