Domingo, 23 de Janeiro de 2022
26°

Poucas nuvens

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Confusão!

Homem é baleado durante tentativa de saque a carga em Saltinho

Um vídeo mostra o momento em que ele foi baleado por um dos guardas responsáveis pela segurança do carregamento

15/01/2022 às 10h50 Atualizada em 19/01/2022 às 12h42
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um homem de 43 anos foi baleado na tarde desta sexta-feira (14) ao tentar saquear uma carga de milho de um caminhão acidentado na SC-160 em Saltinho. Um vídeo mostra o momento em que ele foi baleado por um dos guardas responsáveis pela segurança do carregamento.

As imagens mostram o homem empunhando uma faca e cortando os bags de milho. Ele troca farpas com algumas pessoas presentes no local e, de repente, tenta golpear um dos seguranças com a faca. Rapidamente o colega do profissional efetua três disparos de arma de fogo para contê-lo. Dois deles atingem a cabeça do agressor.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e interceptado durante o deslocamento ao local da ocorrência por um Renault Sandero pouco antes das 16h. A vítima estava no interior do automóvel, recebeu os primeiros socorros, e foi colocada na ambulância com duas perfurações na região da face.

Conforme a corporação, um dos ferimentos se concentrava na região lateral esquerda da boca. A segunda perfuração ocorreu na região do olho esquerdo. O homem foi conduzido ao Hospital Santo Antônio de Campo Erê para atendimento médico. Não há informações atualizadas sobre o seu estado clínico.

A Polícia Militar foi acionada e registrou um Boletim de Ocorrência. Um Inquérito Policial deve ser instaurado pela Polícia Civil para investigação do caso.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região em seu WhatsApp!

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias