Sábado, 28 de Maio de 2022
18°

Chuva

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Trânsito!

Mulher morre em colisão frontal na BR-158 em Cunha Porã

Acidente envolveu um Gol e uma Ranger na manhã desta segunda-feira (17), no quilômetro 102, nas proximidades do entroncamento com a BR-282

17/01/2022 às 12h11 Atualizada em 20/01/2022 às 17h01
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Corpo de Bombeiros de Cunha Porã
Corpo de Bombeiros de Cunha Porã

Uma mulher, natural de Palmitos, morreu em um grave acidente de trânsito, na manhã desta segunda-feira (17), na BR-158 em Cunha Porã. Marilei Dione Pereira, de 34 anos, conduzia um Gol de Cunha Porã que se chocou com uma Ford Ranger de Amambai (MS), no quilômetro 102, por volta das 11h15. A batida ocorreu nas proximidades do entroncamento com a BR-282, em Linha Humaitá.

Marilei teve múltiplas fraturas e ficou presa às ferragens. Ela precisou ser desencarcerada pelo Corpo de Bombeiros e faleceu no local do acidente. Uma criança que estava na caminhonete ficou ferida e foi socorrida por um familiar que viajava em outro veículo. Ela foi conduzida com ferimentos aparentemente leves ao Hospital São José de Maravilha para atendimento médico. O motorista da Ranger, de 54 anos, não sofreu ferimentos e permaneceu no local da ocorrência.

A área foi isolada para trabalhos técnicos das polícias Civil e Cientifica. O corpo da motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste para necropsia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) controlou o trânsito e registrou um Boletim de Ocorrência. As causas do acidente não foram informadas, no entanto, o condutor da Ranger alegou que o Gol invadiu a pista contrária ocasionando a colisão.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região em seu WhatsApp!

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias