Sábado, 28 de Maio de 2022
15°

Chuva

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Criminalidade!

Mulher marca encontro pela internet e fica na mira de arma ao lado dos filhos em Chapecó

Suspeito teria tentado obrigá-la a ter relações sexuais. Três crianças de nove meses, três anos e oito anos estavam na casa

19/01/2022 às 08h03 Atualizada em 19/01/2022 às 12h09
Por: Júnior Recalcati Fonte: ND+
Compartilhe:
Polícia Militar
Polícia Militar

Uma mulher de 25 anos sofreu momentos de terror após marcar um encontro pela internet na madrugada desta terça-feira (18) em Chapecó. A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h para atender a ocorrência na Rua Ari Primo Tessari, no Bairro Quedas do Palmital.

No momento em que os policiais chegaram a vítima estava escondida dentro de um carro. À PM, ela informou que havia marcado um encontro pela internet com um homem de 26 anos. O suspeito, porém, teria chegado rm sua casa na companhia de outro homem. Durante o encontro, os três teriam usado cocaína. Logo em seguida, o rapaz de 26 anos teria tentado obrigá-la a ter relações sexuais com o seu amigo.

Após desentendimento entre os três, o homem de 26 anos teria sacado um revólver e apontado para a cabeça da vítima e de seu filho de nove meses. A mulher relatou ter ficado com medo, momento em que correu para dentro de um carro com seu filho no colo. Ficaram na casa suas duas filhas, de oito e três anos.

O suspeito foi encontrado pela polícia em um quarto com o revólver na mão. Em busca pessoal, os policiais encontraram uma porção de cocaína em seu bolso. O suspeito e a mulher foram levados à Delegacia de Polícia Civil. As três crianças ficaram na casa aos cuidados do avô. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região em seu WhatsApp!

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Chapecó - SC
Chapecó - SC
Sobre o município Chapecó é um município do estado de Santa Catarina, na região Sul do Brasil. Sendo um importante centro industrial, financeiro e educacional, é um grande exportador de produtos alimentícios industrializados. Considerada uma cidade média, com uma população estimada em 220 367 habitantes, figura entre as quatro cidades mais importantes do estado. Ostenta os títulos de "Capital da Agroindústria", "Capital do Oeste" e "Capital do Turismo de Negócios". Também é um polo universitário.
São Miguel do Oeste - SC Atualizado às 01h04 - Fonte: ClimaTempo
15°
Chuva

Mín. 15° Máx. 19°

Dom 18°C 14°C
Seg 17°C 13°C
Ter 16°C 10°C
Qua 16°C 13°C
Qui 17°C 14°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias