Sábado, 28 de Maio de 2022
19°

Chuva

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Trânsito!

Jovem morre em colisão frontal no interior de São José do Cedro

Batida envolveu uma Saveiro e um caminhão de transporte de leite em uma estrada municipal entre as comunidades de Derrubada Baixa e Nossa Senhora Aparecida

22/01/2022 às 06h38 Atualizada em 23/01/2022 às 22h31
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Fernando Bonatto | Rádio Integração
Fernando Bonatto | Rádio Integração

Um jovem morreu em uma colisão frontal na manhã desta sexta-feira (21) em São José do Cedro. Natanael Luiz Olinski, de 22 anos, conduzia uma Saveiro de Princesa que se chocou com um caminhão M. Benz LP321 de São José do Cedro, utilizado para o transporte de leite. A ocorrência foi registrada por volta das 9h20 em uma estrada municipal entre as comunidades de Derrubada Baixa e Nossa Senhora Aparecida.

Olinski ficou preso às ferragens e precisou ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros. Ele sofreu múltiplas fraturas e faleceu no local da batida.

O motorista do caminhão informou que o acidente ocorreu após a Saveiro invadir a pista contrária. Ele estava na companhia da esposa e da filha. A família não ficou ferida, entretanto, a mulher precisou ser encaminhada ao Hospital Cedrense por estar emocionalmente abalada.

A área foi isolada para trabalhos técnicos das polícias Civil e Científica. O corpo de Natanael foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste para necropsia e posteriormente liberado para o sepultamento.

A Polícia Militar controlou o trânsito e registrou um Boletim de Ocorrência.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região em seu WhatsApp!

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias