Sábado, 28 de Maio de 2022
19°

Chuva

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Luto!

Homem que estava desaparecido é encontrado morto em São João do Oeste

Agricultor de 52 anos não dava mais notícias desde às 6h de quinta-feira (20)

22/01/2022 às 11h01 Atualizada em 23/01/2022 às 23h00
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco | Portal Peperi
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

O homem que estava desaparecido desde às 6h da última quinta-feira (20) foi encontrado morto no interior de São João do Oeste. O corpo foi localizado por volta das 10h30 deste sábado (22) a cerca de 500 metros da propriedade onde morava em um local de difícil acesso.

Elemar Luis Welter, de 52 anos, era morador de Linha Itacuruçu.

Ainda na quinta-feira (20) familiares registraram um Boletim de Ocorrência informando o desaparecimento. A Polícia Militar de São João do Oeste com apoio da guarnição do Canil de São Miguel do Oeste realizou buscas na mata com um cão farejador. Na sexta-feira (21) auxiliaram nas buscas 13 bombeiros e dois cães farejadores. Cerca de 50 moradores da comunidade também prestaram apoio durante os trabalhos.

Neste sábado (22) as buscas prosseguiram onde foi possível localizar a vítima. A área foi isolada para trabalhos técnicos das policias Civil e Científica. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste para necropsia e posteriormente liberado para o sepultamento. As causas da morte não foram informadas.

Entenda o caso

O agricultor e sua família realizavam a ordenha na manhã desta quinta-feira, 20, quando ele relatou que iria para a residência se arrumar para uma consulta que estava prevista para ocorrer naquela manhã em São Miguel do Oeste. Quando a esposa e o filho voltaram para a residência não localizaram mais o homem.

Os familiares apontam que Elemar sempre foi um líder comunitário e não tinha registro de conflitos, problemas familiares ou financeiros, mas sofria de depressão.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região em seu WhatsApp!

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias