Segunda, 01 de Junho de 2020 10:37
(49) 99110-3040
Geral Chapecó!

Edição 2019 da Efapi não deve ser realizada

Decisão se dá pela insegurança por questões jurídicas

12/05/2019 18h04
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Reprodução
Reprodução

Um encontro entre a Administração Municipal e a Sociedade Amigos de Chapecó (SACH) na sexta-feira (10), definiu pela não realização da edição 2019 da Efapi. A decisão se dá pela insegurança da entidade e do próprio Poder Público por questões jurídicas.

Em nota, a Prefeitura de Chapecó aponta que realizou na manhã de sexta-feira (10) uma reunião com membros da Sociedade Amigos de Chapecó (SACH) para tratar sobre o assunto.

O texto aponta que desde o início o objetivo da Administração foi debater junto às entidades representativas de Chapecó o futuro e o melhor modelo para a realização da Efapi.

O debate coletivo, democrático e consensual entre as partes, segundo a nota, definiu pela construção de uma feira sem recursos públicos e que a gestão a partir deste ano deveria ser da SACH, justamente pelo seu papel na comunidade Chapecoense e protagonismo perante o evento.

“Inúmeros esforços foram feitos nos últimos meses com o intuito de viabilizar esta edição da exposição, mas diante da insegurança jurídica para Administração Municipal e também para a entidade, ficou definida pela não realização da feira este ano”, destaca o texto encaminhado à imprensa.

“Cientes da importância da Efapi e do seu papel como fomentadora do desenvolvimento para diversos setores econômicos do Município e da região Oeste há 50 anos, definiu-se na reunião que a SACH, juntamente com demais entidades, irá realizar um estudo e análise técnica para apontar o melhor formato para as futuras edições da feira”. Finaliza a nota.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Chapecó - SC

Chapecó - Santa Catarina

Sobre o município
Chapecó é um município do estado de Santa Catarina, na região Sul do Brasil. Sendo um importante centro industrial, financeiro e educacional, é um grande exportador de produtos alimentícios industrializados. Considerada uma cidade média, com uma população estimada em 220 367 habitantes, figura entre as quatro cidades mais importantes do estado. Ostenta os títulos de "Capital da Agroindústria", "Capital do Oeste" e "Capital do Turismo de Negócios". Também é um polo universitário.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 10h32 - Fonte: Climatempo
14°
Chuva

Mín. 11° Máx. 17°

14° Sensação
8.1 km/h Vento
80.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 18°

Sol com algumas nuvens
Quarta (03/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 20°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias