Oeste em Foco - Facebook
Revisão eleitoral!

Justiça Eleitoral anuncia instalação de posto de atendimento temporário em Bandeirante

Unidade funcionará nos dias 14 e 15 de maio na Biblioteca Pública Municipal

13/05/2019 16h54Atualizado há 1 semana
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Reprodução
Reprodução

O Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina anunciou a instalação de um posto de atendimentos ao eleitor, em caráter temporário, a partir desta terça-feira (14) em Bandeirante. O posto visa ampliar o atendimento do eleitorado do município que estava em fase de revisão do eleitorado até o dia 10 de maio.

O posto de atendimento será instalado nos dias 14 e 15 de maio na Biblioteca Pública Municipal, localizada na Rua Afonso Oliboni, 1217 no Centro de Bandeirante. O atendimento será das 12 às 19h.

Para evitar filas, os eleitores das cidades devem realizar o agendamento do atendimento pelo site do TRE-SC ou pelo telefone 0800 647 3888. Para a revisão, o eleitor deve levar documento de identidade oficial com foto, comprovante de residência (emitido nos últimos 3 meses) e, caso possua, título de eleitor. Para o primeiro título, eleitores homens maiores de 18 anos devem apresentar também o comprovante de alistamento militar.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários