Oeste em Foco - Facebook
Confrontos definidos

Veja quem seu time enfrentará nas oitavas de final da Libertadores

Os dois principais times da Argentina, finalistas da última edição do torneio continental, terão adversários brasileiros

14/05/2019 09h38
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Gazeta Esporttiva
Reprodução
Reprodução

Com um sorteio realizado em sua sede, a Conmebol definiu os confrontos das oitavas de final da Copa Sul-Americana na noite desta segunda-feira. O colombiano Juan Fernando Quintero, do River Plate, e o paraguaio Roque Santa Cruz, do Olímpia, participaram do evento que determinou os adversários dos seis brasileiros ainda no torneio.

O sorteio colocou o Godoy Cruz, da Argentina, como rival do Palmeiras na próxima fase da Copa Libertadores. Dono da melhor campanha da etapa classificatória, o time alviverde decide em casa até as semifinais, uma vez que a decisão será disputada em jogo único na cidade de Santiago do Chile.

Os dois principais times da Argentina, finalistas da última edição do torneio continental, terão adversários brasileiros. O Cruzeiro enfrenta o River Plate, atual campeão. Já o Athetico-PR duela com o Boca Juniors, reeditando confronto da primeira fase.

O Flamengo, por sua vez, briga por uma vaga nas quartas de final contra o Emelec, do Equador. Em uma partida entre dois campeões continentais, o Internacional pega o tradicional Nacional, do Uruguai. Para completar, o Grêmio pega o Libertad, do Paraguai.

Veja os confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores:

River Plate x Cruzeiro

Godoy Cruz x Palmeiras

Emelec x Flamengo

LDU x Olímpia

Athletico-PR x Boca Juniors

Nacional x Internacional

Grêmio x Libertad

San Lorenzo x Cerro Porteño

*Os times à direita decidem em casa

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários