Oeste em Foco - Facebook
Momento Político

VÍDEO: Vereador “brinca” com secretário, parabeniza Gaeco, critica prefeito, e humorado "pede por corega” durante Sessão na Câmara

Apontamentos foram feito durante o Momento Político em Sessão Ordinária desta terça-feira (14) na Câmara de São Miguel do Oeste

15/05/2019 10h05Atualizado há 5 dias
Por: Oeste em Foco
Fonte: Oeste em Foco
Tiarajú Goldschmitd | Câmara de Vereadores
Tiarajú Goldschmitd | Câmara de Vereadores

Incomodado com a prótese dentária, o vereador Odemar Marques (PDT) em tom humorado indagou os colegas da Câmara de Vereadores de São Miguel do Oeste, durante o Momento Político, em Sessão Ordinária na noite desta terça-feira (14), se eles dispunham de um produto chamado “corega”, utilizado para fixar próteses dentárias.

Durante todo o discurso, de cerca de oito minutos, Marques foi algumas vezes interrompido pela prótese dentária que ameaça desafixar da boca, impedindo que ele tivesse tranquilidade ao se pronunciar. Durante sua fala, o vereador saldou os presentes, ouvintes e se colocou à disposição para uma possível nova legislatura a partir de 2021.

No início do pronunciamento, ele “brincou” com o secretário de Educação de São Miguel do Oeste, Paulo Ricardo Drumm, lembrando que o servidor havia lhe repassado algumas orientações de informática, mas que “quase não havia lhe reconhecido”, referenciando a mudança física do profissional.

Odemar também citou o caso em que o Gaeco realizou ações em sua residência na época em que ele permaneceu alguns dias afastado da Câmara. Ele parabenizou o trabalho dos agentes, não entrou em detalhes, mas citou que o “veredito” seria dado pela própria Justiça.

Uma decisão do Poder Executivo também foi alvo de críticas do representante do PDT que afirma estar “aborrecido” por “ainda não haver uma pessoa preparada tecnicamente dentro das siglas, que apoiaram a nova gestão”, para assumir um cargo na Prefeitura, apontando a escolha de Wilson Trevisan que teria anunciado o nome de uma pessoa ligada a um “partido oposto” para assumir cargo no alto escalão do Governo Municipal.

Por fim, ele afirmou que o Partido Democrático Trabalhista (PDT) passa por reorganização no Diretório Municipal e foca no próximo pleito eleitoral no intuito de lançar um “candidato surpresa” a fim de conquistar as eleições e administrar São Miguel do Oeste futuramente.

Assista o vídeo do pronunciamento na íntegra

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários