Facig 2019
Surto!

Homem transtornado mobiliza bombeiros e policiais em Itapiranga

Ele chegou a se jogar no rio e não queria contato com pessoas

17/05/2019 23h48Atualizado há 4 meses
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco | Ilustração
Júnior Recalcati | Oeste em Foco | Ilustração

Um homem com possíveis transtornos psicológicos mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar na noite desta sexta-feira (17) em Itapiranga. O cidadão, que não foi identificado, mas seria irmão de um segurança da cidade, apresentava sinais de agressividade e comportamentos anormais. Não há confirmação se ele sofre de transtornos mentais ou se estaria alterado pelo uso de substâncias. 

A ocorrência foi registrada por volta das 21h30 na Avenida Uruguai, na região do porto da barca. Populares contam que o homem chegou a se jogar no rio e estava descontrolado. Militares tentaram aproximação e diálogo, porém, ele “estaria fora de sí”, e não aceitava nenhum tipo de contato.

Os bombeiros e policiais ficaram em alerta, mas buscaram contato com familiares para tentar acalmá-lo. A reportagem procurou o chefe de socorro do Corpo de Bombeiros de Itapiranga, mas até a publicação desta notícia não obteve resposta.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários