Facig 2019
Criminalidade!

Empresário de São Miguel do Oeste é preso por receptação

Um sócio da empresa fugiu durante a ação policial

25/05/2019 15h30Atualizado há 4 meses
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Polícia Civil
Polícia Civil

O proprietário de uma loja de autopeças no Bairro São Sebastião em São Miguel do Oeste foi preso na manhã deste sábado (25) por receptação. Ele é suspeito de ter adquirido um Ford Ka furtado em abril de 2019 em Curitiba (PR).

Conforme a Polícia Civil, o flagrante ocorreu após agentes do Centro de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil do Paraná (COPE) repassar informações detalhadas à Polícia Civil da Delegacia de Maravilha sobre a possível localização do veículo.

De acordo com a PC, foi realizada na manhã deste sábado (25) uma Operação Policial coordenada pela 13ª DRP, quando os policiais civis localizaram, na empresa suspeita, o veículo furtado. O automóvel estava totalmente desmontado e com sinais identificadores suprimidos.

Na ação, um dos sócios da empresa, M.M, de 36 anos, foi autuado em flagrante por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo. Outro empresário, já identificado, se evadiu do local.

Após os procedimentos o homem foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada (UPA) de São Miguel do Oeste onde está à disposição da Justiça.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Miguel do Oeste - SC
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 16h58
26°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 19°
27°

Sensação

3 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
Oeste em Foco
Oeste em Foco - Instagram
Municípios
Funerária Mayer
Últimas notícias
Churrascaria do Pingo e do Márcio (Tradição)
Mais lidas
Oeste em Foco - Anuncie Aqui
Anúncio