Campanha Investimentos Prefeitura SMO
Flagrante!

Apenado é preso dirigindo embriagado e sem CNH após fugir da polícia em Descanso

Flagrante ocorreu na SC-163 durante fiscalização de trânsito

07/06/2019 12h02
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco | Arquivo
Júnior Recalcati | Oeste em Foco | Arquivo

Um jovem de 19 anos foi preso na noite desta quinta-feira (6) ao fugir da Polícia Militar Rodoviária (PMRV), na SC-163, em Descanso. A ocorrência foi registrada por volta das 22h30 no quilômetro 63 durante uma operação de fiscalização de trânsito.

De acordo com a PMRV, os militares deram ordem de parada ao motorista de um Classic que não acatou ao pedido e empreendeu fuga em alta velocidade. Após acompanhamento tático, os policiais conseguiram realizar a abordagem na residência de um produtor rural, onde o o suspeito tentava esconder o automóvel. Após identifica-lo, foi constatado que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e se recusou a realizar o teste de bafômetro.

Conforme a polícia, o rapaz já possui 26 Boletins de Ocorrência e se encontrava em prisão Albergue. Diante dos sintomas de embriagues e pela desobediência, o motorista foi preso em flagrante por conduzir veículo sob a influência de álcool, sem CNH, gerando perigo de dano. O proprietário do carro também deve responder por entregar o carro a pessoa não habilitada.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários