Facig 2019
Buscando os 3 pontos

Grêmio fecha treino e aumenta mistério sobre time deste sábado

Luan e Cortez estão fora da partida contra o Fortaleza

07/06/2019 14h27Atualizado há 3 meses
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Correio do Povo
 Lucas Uebel | Grêmio
Lucas Uebel | Grêmio

Segue o mistério sobre a equipe do Grêmio que enfrenta o Fortaleza neste sábado (8), às 19h, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. No treino fechado desta sexta, no CT Luiz Carvalho, as únicas certezas foram as confirmações dos desfalques que o técnico Renato Portaluppi terá na partida. Além do suspenso Juninho Capixaba, Cortez, que ainda faz a transição do departamento médico para o campo, e Luan, que ainda precisa de ritmo de jogo, estão fora.

Os volantes Michel e Rômulo não estiveram em campo pelo segundo dia seguido, e são dúvidas para o confronto contra o time cearense. A tendência é que o Grêmio atue com: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Rodriguez e Leonardo (Darlan); Maicon, Michel (Jean Pyerre), Pepê (Diego Tardelli), Jean Pyerre (Thaciano) e Alisson; Felipe Vizeu.

Com apenas cinco pontos em sete jogos, o Grêmio está na 18ª colocação, na zona de rebaixamento. Caso queira se afastar desta posição incômoda durante a parada da Copa América, precisa vencer de qualquer maneira na Serra gaúcha.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários