Campanha Investimentos Prefeitura SMO
Substituto!

Tite chama Willian para ocupar vaga de Neymar na Seleção

Camisa 10 da equipe sofreu lesão grave no tornozelo direito e foi cortado da Copa América

07/06/2019 14h50
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Correio do Povo
Lucas Figueiredo | CBF
Lucas Figueiredo | CBF

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, chamou o meia-atacante Willian, do Chelsea, para substituir o atacante Neymar, cortado da Copa América. O camisa 10 da equipe sofreu uma ruptura no ligamento do tornozelo direito durante o amistoso contra o Catar, disputado nessa quarta-feira no estádio Mané Garrincha.   

Como é determinado pelo regulamento da competição, a CBF enviou à Conmebol os laudos do exame que apontaram a lesão de Neymar. Após receber o aval da confederação, prosseguiu com a convocação de Willian.

O último jogo da temporada de Willian foi no dia 29 de maio, final da Europa League entre Chelsea e Arsenal, no qual ajudou seu time a se sagrar campeão da competição europeia. Willian tem 70 convocações para a Seleção Brasileira, participou de 65 jogos e marcou oito gols. O jogador já está a caminho do Brasil e se junta ao grupo na manhã deste sábado, em Porto Alegre, onde a Seleção enfrenta Honduras. O último amistoso antes da Copa América será no domingo, às 16h, no estádio Beira-Rio.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 21h17
15°
Poucas nuvens Máxima: 19° - Mínima:
15°

Sensação

14 km/h

Vento

63.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Kart SMO
Oeste em Foco
Oeste em Foco - Instagram
Municípios
Funerária Mayer
Últimas notícias
Churrascaria do Pingo e do Márcio (Tradição)
Mais lidas
Oeste em Foco - Anuncie Aqui
Anúncio