Campanha Investimentos Prefeitura SMO
Brasileirão!

Chapecoense e Goiás se enfrentam pelo Brasileirão em duelo de ex-técnicos

Ney Franco, agora no Verdão do Oeste, vai reencontrar o Goiás, do treinador Claudinei Oliveira, que iniciou o ano comandando a Chape

10/06/2019 18h12
Por: Júnior Recalcati
Fonte: NSC
Márcio Cunha | ACF
Márcio Cunha | ACF

A Chapecoense busca a recuperação no Campeonato Brasileiro depois da derrota para o líder Palmeiras na última rodada. No Serra Dourada, o time catarinense quer buscar três pontos diante do Goiás, que tem um jogo a menos, mas está três posições acima da Chape na tabela, em 12º.

Além da disputa dentro das quatro linhas, o jogo desta segunda-feira à noite, às 20h, marca o reencontro dos técnicos com as duas últimas equipes que comandaram. Ney Franco que comanda a Chapecoense foi o responsável pela campanha do ano passado, que garantiu o acesso do clube goiano à elite do futebol.

Do outro lado está Claudinei Oliveira, demitido da Chapecoense em março desse ano, e que agora comanda o Goiás. Os dois conhecem bem o elenco que irão enfrentar, e não deve faltar estratégia para atacar os pontos fracos do adversário.

Para a partida, a Chape terá mudanças no setor defensivo e uma dúvida no ataque. O zagueiro Douglas cumpre suspensão automática, e Rafael Pereira entra no lugar dele. No ataque, Rildo ainda não está confirmado porque se recupera de um edema na coxa, e Ney pode optar por Camilo.

Ficha técnica

Goiás

Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte, Yago e Jefferson; Geovane, Marcinho e Giovanni Augusto; Michael, Kayke e Leandro Barcia. Técnico: Claudinei Oliveira.

Chapecoense

Tiepo, Bryan, Gum, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos e Campanharo; Arthur Gomes, Everealdo e Camilo (Rildo). Técnico: Ney Franco.

Arbitragem: Igor Junio Benevenuto de Oliveira, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Ricardo Junio de Souza (trio de MG).

Local: Serra Dourada, Goiania-GO.

Horário: 20h.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 21h17
15°
Poucas nuvens Máxima: 19° - Mínima:
15°

Sensação

14 km/h

Vento

63.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Oeste em Foco
Kart SMO
Oeste em Foco - Instagram
Municípios
Funerária Mayer
Últimas notícias
Churrascaria do Pingo e do Márcio (Tradição)
Mais lidas
Oeste em Foco - Anuncie Aqui
Anúncio