Facig 2019
Criminalidade!

Mercado é alvo de assalto no Bairro São Luiz em São Miguel do Oeste

O estabelecimento foi invadido por um homem armado com uma faca, no cruzamento das ruas Marcílio Dias e Castelo Branco, pouco depois das 10h desta terça-feira (11)

11/06/2019 13h53
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco

Um mercado foi assaltado na manhã desta terça-feira (11) no Bairro São Luiz, em São Miguel do Oeste. O estabelecimento foi invadido por um homem armado com uma faca, no cruzamento das ruas Marcílio Dias e Castelo Branco, pouco depois das 10h.

O suspeito, que vestia um casaco de cor verde com capuz e uma calça jeans azul escuro, rendeu a vítima, exigiu dinheiro e fez ameaças caso a quantia não fosse entregue. A ação durou pouco tempo, mas o necessário para que o criminoso conseguisse fugir com aproximadamente R$ 300.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelo acusado, no entanto, ele ainda não foi localizado. Testemunhas próximas ao local foram ouvidas e disseram aos militares que o ladrão foi avistado correndo, segurando um objeto na região da cintura, em direção ao Morro da Fumaça.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado e o caso repassado à Polícia Civil. Os militares continuam em diligências a fim de localizar o assaltante.

  • Mercado é alvo de assalto no Bairro São Luiz em São Miguel do Oeste
  • Mercado é alvo de assalto no Bairro São Luiz em São Miguel do Oeste
  • Mercado é alvo de assalto no Bairro São Luiz em São Miguel do Oeste
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários