Facig 2019
Flagrante!

Cinco são presos pela PF com carregamento de vinhos na região

Cinco veículos e mais de 1500 garrafas de bebida foram apreendidos. Mercadoria chega a R$ 50 mil

12/06/2019 09h00
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Polícia Federal
Polícia Federal

A Polícia Federal em parceria com a Força Nacional prendeu cinco pessoas por descaminho na noite desta terça-feira (11) em Barracão (PR). Eles estavam hospedados em um hotel da cidade e de posse de cinco veículos carregados com aproximadamente 265 caixas da bebida.

De acordo com a PF, ao todo eram 1590 garrafas divididas entre os automóveis. O valor total dos produtos chega a R$ 50 mil.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia. Um deles pagou fiança e foi liberado. Os demais foram encaminhados a Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão (PR).

Além disso, segundo a PF, os detidos são da região de Guamiranga (PR). Dos cinco envolvidos, dois já haviam perdido cargas de vinho e veículos no dia 12 de abril de 2019, quando um deles foi preso em flagrante em Barracão (PR) e o outro teve a carga apreendida em Guarapuava (PR). 

Os vinhos e os veículos apreendidos foram encaminhados à Receita Federal.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários