Facig 2019
Tentativa de golpe!

OUÇA: Moradora recebe ligação de suposto estelionatário em São Miguel do Oeste

Ela alerta as pessoas que tenham cuidado com essa situação e sempre que estiverem em dúvida em relação ao que for repassado neste tipo de chamada, acione a polícia

15/06/2019 20h20
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Reprodução
Reprodução

Uma moradora de São Miguel do Oeste relatou a reportagem do Oeste em Foco que recebeu uma ligação, por volta das 12h desta sexta-feira (14), e suspeitou de uma tentativa de golpe. A mulher, que preferiu não ser identificada, revelou que recebeu uma chamada em seu telefone celular de um número desconhecido e, ao atender, ouviu uma pessoa a chamando de mãe.

Conforme a moradora, ela não possui filhos e no momento imaginou que pudesse ser algum tipo de tentativa de estelionato, já que o suposto familiar teria sido roubado. Ela enviou a gravação para o Oeste em Foco e pediu para que sua voz não fosse identificada. A equipe realizou modificação sonora, mas deixou a gravação original de quem efetuou a chamada.

A leitora disse, ainda, que depois que encerrou a ligação não recebeu mais nenhum telefonema do gênero. Ela alerta as pessoas que tenham cuidado com essa situação e sempre que estiverem em dúvida em relação ao que for repassado neste tipo de chamada, acione a polícia.

A gravação foi feita graças a um aplicativo que possibilita que as ligações sejam armazenadas em seu aparelho.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários