Terça, 28 de Setembro de 2021
31°

Pancada de chuva

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Fatalidade!

Jovem morre em colisão frontal na BR-282 em Nova Itaberaba

Acidente ocorreu por volta das 19h30 desta quinta-feira (20) no quilômetro 554 entre um Polo de Chapecó e uma carreta de Matelândia (PR)

21/06/2019 às 07h11
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Compartilhe:
Corpo de Bombeiros de Chapecó
Corpo de Bombeiros de Chapecó

Um jovem morreu em uma colisão frontal entre carro e caminhão na noite desta quinta-feira (20), na BR-282 em Nova Itaberaba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 19h30 no quilômetro 554.

A.J.D, de 22 anos, conduzia um Polo de Chapecó que se chocou de frente com uma carreta Iveco Stralis de Matelândia (PR) conduzido por J.M, de 56 anos.

A vítima em óbito sofreu diversas fraturas e não resistiu. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas nada pôde ser feito. O condutor do caminhão não se feriu.

A PRF controlou o trânsito, registrou um Boletim de Ocorrência e isolou a área para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo foi encaminhado ao IML de Chapecó para necropsia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias