Segunda, 01 de Junho de 2020 10:04
(49) 99110-3040
Segurança Pública Trânsito!

Motorista ferido em capotamento na SC-163 em São Miguel do Oeste

Vítima conduzia um Ford Ka de Belmonte que saiu de pista e capotou em uma lavoura na comunidade de Linha Cruzinhas

24/06/2019 03h09
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco

O motorista de um Ford Ka de Belmonte precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros na madrugada desta segunda-feira (24) ao perder o controle da direção, sair de pista e capotar em uma lavoura às margens da SC-163 em São Miguel do Oeste.

A vítima, que não foi identificada, seguia sentido à Descanso quando sofreu o acidente. A ocorrência foi registrada por volta de 1h20 nas proximidades do parque de exposições Rineu Gransotto em Linha Cruzinhas. 

Moradores próximos contam que ouviram um estrondo, mas não avistaram nenhuma movimentação estranha. Cães de um morador, proprietário da lavoura onde o veículo caiu, estavam agitados fazendo com que ele saísse de casa. O agricultor informou a reportagem que avistou uma luz em meio a lavoura e ouviu o som de um rádio. A testemunha chamou por alguém, mas não obteve resposta. Ao se deparar com o veículo capotado encontrou o braço do condutor para fora da janela. Rapidamente ele solicitou apoio de vizinhos que acionaram o socorro.

Os bombeiros prestaram atendimento ao homem e o encaminharam em estado estável ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Iporã do Oeste efetuou os levantamentos técnicos e registrou um Boletim de Ocorrência.

Não há informações sobre as causas do acidente.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 10h02 - Fonte: Climatempo
14°
Chuva

Mín. 10° Máx. 17°

14° Sensação
8.1 km/h Vento
80.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 18°

Sol com algumas nuvens
Quarta (03/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 20°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias