Segunda, 01 de Junho de 2020 09:08
(49) 99110-3040
Segurança Pública Crueldade!

Jovem é morta a machadadas em Chapecó

Crime ocorreu entre a noite deste domingo (23) e a madrugada desta segunda-feira (24) no loteamento Nova Vida II, no Distrito de Marechal Bormann

24/06/2019 09h44
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco | ClicRDC
ClicRDC
ClicRDC

Uma jovem foi morta com golpes de machado na cabeça, dentro de sua casa, no loteamento Nova Vida II, no Distrito de Marechal Bormann em Chapecó (SC). O corpo foi encontrado pela mãe da vítima, no início da manhã desta segunda-feira (24), pouco antes das 7h.

Lindamira Bandeira Teixeira, de 21 anos, teria sido morta enquanto dormia, conforme a Polícia Militar. A ferramenta foi encontrada ao lado do corpo localizado pela mãe.

A PM isolou a área e acionou a Polícia Civil, que passou a investigar o caso. O companheiro da vítima é o principal suspeito do crime. Ele ainda não foi localizado.

Casal

A mãe da jovem Claudete Bandeira, que é agricultora, contou que o casal brigava muito. “Ele vivia prometendo de matar ela e o filho, disse que ia dar um tiro na cabeça do menino”, informou a mulher.  Mesmo com ameaças, a jovem nunca registrou boletim de ocorrência, de acordo com a Polícia Militar.

Ainda segundo Claudete, o casal estava junto há cerca de cinco anos e tinha um menino de 4 anos. Ela conta que a família esteve reunida pela última vez na noite deste domingo (23). “Ontem a noite ele tomou chimarrão e jantou lá em casa comigo”, contou. “Ela era muito querida, nunca me fez nada”, completou a mãe.

O filho do casal estava na casa de familiares no momento do crime. O corpo de Lindamira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Chapecó - SC

Chapecó - Santa Catarina

Sobre o município
Chapecó é um município do estado de Santa Catarina, na região Sul do Brasil. Sendo um importante centro industrial, financeiro e educacional, é um grande exportador de produtos alimentícios industrializados. Considerada uma cidade média, com uma população estimada em 220 367 habitantes, figura entre as quatro cidades mais importantes do estado. Ostenta os títulos de "Capital da Agroindústria", "Capital do Oeste" e "Capital do Turismo de Negócios". Também é um polo universitário.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 09h02 - Fonte: Climatempo
13°
Chuva

Mín. 10° Máx. 17°

13° Sensação
9.9 km/h Vento
84.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 18°

Sol com algumas nuvens
Quarta (03/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 20°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias