Sábado, 28 de Maio de 2022
18°

Chuva

São Miguel do Oeste - SC

Segurança Pública Maus-tratos!

Idosos em situação de maus-tratos são resgatados de asilo em São Lourenço do Oeste

Eles estavam com falta de medicamento, alimentação e cuidados mínimos

14/05/2022 às 20h18 Atualizada em 16/05/2022 às 18h13
Por: Júnior Recalcati Fonte: SCC10
Compartilhe:
Polícia Civil
Polícia Civil

Idosos em situação de maus-tratos foram resgatados de um asilo na cidade de São Lourenço do Oeste, na tarde de quinta-feira (12). A ação da Polícia Civil ocorreu após denúncia de que haveria um lar clandestino em Linha Campinas, no interior do município. A fiscalização teve o apoio da Vigilância Sanitária, Conselho Municipal dos Idosos e Assistência Social.

Durante a fiscalização foi constatado que três idosos estavam com falta de medicamento, alimentação e cuidados mínimos. Além disso, um dos idosos, de 63 anos, já era paciente de outro lar da cidade, no entanto, foi retirado do local a mando da proprietária do estabelecimento, pensando estar sendo encaminhado para a cidade de Pato Branco, no Paraná.

Conforme a Polícia Civil, uma mulher está sendo investigada por suspeita do crime de colocar em perigo a vida, integridade e saúde dos idosos, pela privação de alimentos e cuidados indispensáveis, além da suspeita também por crimes patrimoniais e contra a liberdade e integridade física deles.

  ACOMPANHE OS NOSSOS CANAIS!  

Facebook - Instagram - YouTube - Aplicativo - Google News

Receba notícias de São Miguel do Oeste e região em seu WhatsApp!

ENTRE NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias