Sexta, 10 de Julho de 2020 11:00
(49) 99110-3040
Segurança Pública Atrás das grades!

Grupo que participava de esquema de traficância no Extremo-Oeste é condenado pela Justiça

Penas chegam a 78 anos de reclusão

08/07/2019 23h30
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Polícia Civil | Arte: Oeste em Foco
Polícia Civil | Arte: Oeste em Foco

Seis envolvidos em um esquema de traficância no Extremo-Oeste foram condenados pela Justiça. Ao todo, as penas ultrapassam os 78 anos de prisão, conforme informou a Polícia Civil.

Os acusados foram detidos em uma ação policial desencadeada em dezembro de 2018. Na época, a Polícia Civil já investigava o caso há cerca de cinco meses. Mandados de Prisão e de Busca e Apreensão foram cumpridos em São Miguel do Oeste, Paraíso, Itapiranga e Chapecó. 

O líder do esquema já havia sido preso por tráfico de drogas e foi posto em liberdade em janeiro de 2016. Além disso, um apenado da Unidade Prisional Avançada (UPA) de São Miguel do Oeste recebia drogas do suspeito e foi flagrado por agentes prisionais no dia 14 de agosto de 2018 com entorpecentes.

A Operação Regresso, denominada pelo fato de o líder do grupo ser egresso do sistema prisional, apreendeu maconha, cocaína, ecstasy e haxixe destinados a comercialização. Na casa do chefe do esquema, além de uma quantidade considerável de ecstasy, maconha e cocaína, os policiais encontraram munições de calibre 22 e luneta de uso restrito.

Nenhum envolvido teve o nome divulgado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 10h57 - Fonte: Climatempo
15°
Tempo aberto

Mín. Máx. 20°

15° Sensação
31.3 km/h Vento
20.2% Umidade do ar
80% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (11/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 20°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (12/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 23°

Sol e Chuva
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias