Quinta, 04 de Junho de 2020 05:20
(49) 99110-3040
Geral São Miguel do Oeste

Conselho dos ex-prefeitos sugere inclusão de novas ruas em projeto de asfaltamento

Sugestões serão avaliadas mediante a disponibilidade de orçamento

09/07/2019 13h53 Atualizada há 11 meses
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Divulgação
Divulgação

Mais uma reunião do Conselho dos ex-prefeitos foi realizada na última sexta-feira (5) em São Miguel do Oeste. O prefeito, Wilson Trevisan, acompanhado do vice-prefeito, Alfredo Spier, recebeu os ex-prefeitos João Carlos Valar, Gilmar Baldissera (Gica) e José Zandavalli Fiorini (Juca). O Conselho foi criado em 2017, após um convite de Trevisan, direcionado a todos os ex-prefeitos de São Miguel do Oeste.

Em uma conversa informal, Trevisan relatou as atividades que já foram realizadas ou estão em andamento no Município, além do planejamento para os próximos meses. “Um dos principais assuntos deste encontro foi o financiamento de R$ 15 milhões que estamos fazendo, para investir em ligações asfálticas interbairros”, revela o prefeito.

De acordo com Trevisan, seus antecessores analisaram de forma positiva o investimento e, inclusive, sugeriram algumas ruas para serem inclusas no projeto caso ainda caiba no orçamento depois de concluído o projeto atual. A projeção da Administração Municipal é asfaltar cerca de 30 ruas. Os valores e número exato de vias só serão conhecidos no decorrer das licitações.

Trevisan agradeceu o entendimento e colaboração dos ex-prefeitos de São Miguel do Oeste. “Cada um fez sua parte pela nossa cidade, precisamos valorizar esta experiência e, independentemente de partidos políticos, projetarmos juntos os melhores rumos para São Miguel do Oeste”, salienta o prefeito.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 05h16 - Fonte: Climatempo
14°
Chuva

Mín. 12° Máx. 18°

14° Sensação
16.5 km/h Vento
86.2% Umidade do ar
90% (40mm) Chance de chuva
Amanhã (05/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 20°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (06/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 18°

Sol com muitas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias