Quinta, 04 de Junho de 2020 05:39
(49) 99110-3040
Política São Miguel do Oeste

Vereadores mirins fazem pedidos de brinquedos adaptados, abrigo de passageiros e melhores instalações em escola

Próxima sessão dos vereadores mirins será no dia 6 de agosto, às 18h

09/07/2019 18h46
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco | Ascom
Tiarajú Goldschmitd | Câmara de Vereadores
Tiarajú Goldschmitd | Câmara de Vereadores

Durante a sessão mensal dos vereadores mirins, realizada nesta terça-feira (9), foram apresentados diversos pedidos de melhorias de serviços públicos em São Miguel do Oeste. Durante o momento cultural das escolas, o vereador mirim Julio Augusto Franzen falou sobre as atividades do Senai. Na sequência foram apresentadas indicações e baixado um projeto de lei.

Poliana Ester Pinotti solicita à Administração Municipal que instale em uma das praças um parque infantil adaptado para crianças com deficiência. O objetivo é trazer mais inclusão e melhor qualidade de vida a essas crianças, ressaltando que não existe um local apropriado para o lazer destas.

Gabriel Felipe Prado de Moura solicita a instalação de um abrigo de passageiros na rodovia BR-282, na Linha Nossa Senhora Aparecida, no acesso ao clube da igreja da comunidade. O vereador mirim justifica que os moradores não dispõem de um local adequado para acomodação nos dias de chuva ou de sol forte, quando precisam utilizar o transporte coletivo.

Sara Fontana Stedile solicita à Administração Municipal que coloque janelas em dois pontos da Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental Waldemar Antônio Von Dentz, da Linha Canela Gaúcha. A vereadora mirim justifica que a área onde os alunos fazem suas refeições fica aberta, deixando os alunos expostos à chuva, ao frio ou à poeira. “Esta é uma reivindicação dos professores, pais e alunos da escola”, ressalta a vereadora mirim.

A próxima sessão dos vereadores mirins será no dia 6 de agosto, às 18h.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 05h36 - Fonte: Climatempo
14°
Chuva

Mín. 12° Máx. 18°

14° Sensação
16.7 km/h Vento
86.4% Umidade do ar
90% (40mm) Chance de chuva
Amanhã (05/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 20°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (06/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 18°

Sol com muitas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias