Facig 2019
Falta de respeito!

Pichação em muro de escola afronta polícia em Descanso

Além da afronta aos servidores da segurança pública, a escrita também causou espanto aos moradores, professores e estudantes do local

10/07/2019 10h13
Por: Júnior Recalcati
Fonte: Oeste em Foco
Daniela Scarioto | Rádio Progresso
Daniela Scarioto | Rádio Progresso

Um dos muros da Escola Everardo Backheuser de Descanso amanheceu com uma frase nada agradável. “Foda-se à polícia”. Além da afronta aos servidores da segurança pública, a escrita também causou espanto aos moradores, professores e estudantes do local.

O registro foi feito na manhã desta quarta-feira (10) na instituição de ensino que fica no Centro da cidade. A suspeita é de que a pichação tenha sido feita durante a madrugada.

O caso repercutiu nas redes sociais e causou revolta. Diversas pessoas publicaram notas de repúdio pedindo a identificação do autor do crime. Um Boletim de Ocorrência também foi registrado e o caso encaminhado à Polícia Civil. Câmeras de videomonitoramento devem auxiliar nos trabalhos investigativos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários