Segunda, 25 de Maio de 2020 13:15
(49) 9 8895-5546
Segurança Pública Investigação!

Polícia Civil identifica corpos encontrados em poço em Chapecó

Investigação segue para apontar a autoria do crime

11/07/2019 11h08
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco | Chapeco.org
Saer/Fron
Saer/Fron

Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta quarta-feira (10) no Distrito de Marechal Bormann em Chapecó. A Polícia Civil com o apoio do Canil de Xanxerê e do Corpo de Bombeiros encontrou em um poço a ossada de duas pessoas desaparecidas.

As vítimas foram identificadas como Cláudio Pereira, que desapareceu no dia 02/11/2017, e Cleiton Dalariva Bublitz, desaparecido desde o dia 27/10/2018.

Segundo o delegado Vagner Papin, depois de muito tempo de investigação, foi descoberto que em uma propriedade rural no Distrito de Marechal Bormann possivelmente estariam ocultados dois cadáveres.

Após apurações, os policiais chegaram até o poço, que é seco e tem cerca de 2,70 metros de profundidade. Os ossos estavam em um saco.

Agora, a polícia trabalha para descobrir a autoria do crime. Uma pessoa já foi ouvida na investigação. A Polícia Civil também informa que o dono da propriedade, a princípio, não tinha conhecimento de que as ossadas estavam no local.

O trabalho de retirada dos restos mortais levou quase duas horas, pois a limitação de espaço dentro do poço dificultou a mobilidade do bombeiro envolvido na tarefa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Chapecó - SC

Chapecó - Santa Catarina

Sobre o município
Chapecó é um município do estado de Santa Catarina, na região Sul do Brasil. Sendo um importante centro industrial, financeiro e educacional, é um grande exportador de produtos alimentícios industrializados. Considerada uma cidade média, com uma população estimada em 220 367 habitantes, figura entre as quatro cidades mais importantes do estado. Ostenta os títulos de "Capital da Agroindústria", "Capital do Oeste" e "Capital do Turismo de Negócios". Também é um polo universitário.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 13h15 - Fonte: Climatempo
14°
Tempo aberto

Mín. Máx. 15°

14° Sensação
19.7 km/h Vento
42.5% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 17°

Sol com algumas nuvens
Quarta (27/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Geada
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias