Segunda, 25 de Maio de 2020 14:50
(49) 9 8895-5546
Segurança Pública Diligências

Policiais fazem buscas por homem com Mandado de Prisão Ativo em São Miguel do Oeste

Fugitivo pulou muro de casa, teve ferimento nas mãos e se evadiu em um veículo de cor escura

11/07/2019 15h50 Atualizada há 10 meses
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Cristian Lösch
Cristian Lösch

A Polícia Militar faz buscas, desde o início da tarde desta quinta-feira (11) em São Miguel do Oeste, a um homem com Mandado de Prisão Ativo. Populares informaram a Central Regional de Emergências (CRE) que ele corria por ruas do Centro da cidade, por volta das 13h30, com as mãos ensanguentadas.

O suspeito teria abordado diversas pessoas procurando “carona”. Além de veículos, ele também adentrou em estabelecimentos comerciais nas proximidades do Clube Montese e levantou suspeita de populares.

Informações preliminares apontam que o homem fugia da Polícia Civil que atuava no cumprimento do Mandado de Prisão. Ele teria pulado o muro de sua residência, ferindo as mãos com pedaços de vidro que teriam sido colocados em cima da estrutura.

Equipes da Rádio Patrulha e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) obtiveram informação de que ele teria conseguido se evadir em um carro de cor escura. O automóvel, inclusive, foi flagrado por câmeras de videomonitoramento trafegando por ruas da cidade. As diligências continuam a fim de localizar o fugitivo.

Ainda não há informações sobre o motivo do Mandado de Prisão.

::: ATUALIZAÇÃO :::

As 16h30 a reportagem do Oeste em Foco foi informada de que o homem foi capturado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 14h45 - Fonte: Climatempo
14°
Tempo aberto

Mín. Máx. 15°

14° Sensação
21.1 km/h Vento
39.7% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 15°

Geada
Quarta (27/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 17°

Geada
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias