Quinta, 04 de Junho de 2020 06:30
(49) 99110-3040
Geral Reconhecimento!

Sessão Solene marca os 40 anos do Corpo de Bombeiros em São Miguel do Oeste

Objetivo do evento foi reconhecer e agradecer, em nome da comunidade migueloestina, os relevantes serviços prestados pela corporação na região

11/07/2019 23h56
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco
Júnior Recalcati | Oeste em Foco

O plenário Attílio Luiz Calza em São Miguel do Oeste ficou lotado, na noite desta quinta-feira (11), para às homenagens dos 40 anos de fundação do Corpo de Bombeiros Militar no município. A Sessão Solene, proposta pelo vereador, Cláudio Barp (MDB), foi prestigiada por autoridades civis, militares, imprensa e dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Na oportunidade, o comando do Corpo de Bombeiros homenageou tropas, instituições parceiras e a imprensa com a entrega de troféus e lembranças.

Conforme Barp, o objetivo da Sessão foi reconhecer e agradecer, em nome da comunidade migueloestina, os relevantes serviços prestados pela corporação na região.

Para o comandante do 12º Batalhão de Bombeiros Militar (12º BBM), coronel Jorge Artur Cameu Júnior, o encontro foi recebido como um presente e considerado uma grande oportunidade para que amigos da instituição pudessem participar do momento em forma de agradecimento pela parceria de longa data.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 06h27 - Fonte: Climatempo
16°
Chuva

Mín. 12° Máx. 18°

16° Sensação
13.7 km/h Vento
88.1% Umidade do ar
90% (40mm) Chance de chuva
Amanhã (05/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 20°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (06/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 18°

Sol com muitas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias