Quinta, 04 de Junho de 2020 04:41
(49) 99110-3040
Entretenimento Garanta o seu!

Venda de ingressos para shows da Faísmo iniciam dia 18; veja os pontos

Entradas podem ser adquiridas via internet e em pontos fixos autorizados em Descanso e São Miguel do Oeste

12/07/2019 07h19 Atualizada há 10 meses
Por: Júnior Recalcati Fonte: Oeste em Foco
Divulgação
Divulgação

No dia 18 de julho inicia a comercialização de ingressos para os shows da Faísmo 2019, que acontece de 14 a 17 de novembro no Parque de Exposições Rineu Gransotto em São Miguel do Oeste. Entre as atrações estão Maiara e Maraísa e Wesley Safadão.

O anuncio dos shows ocorreu na noite desta quinta-feira (11) na Cervejaria Big John em Descanso. Na oportunidade, a Comissão Central Organizadora (CCO) repassou a programação do evento que contará, também, com shows gratuitos.

Os ingressos podem ser adquiridos pela internet, em até três vezes no cartão, através do site www.gdo.com.br. Em São Miguel do Oeste os pontos de venda autorizados são a ACISMO, CDL, Posto Daltoé, Posto Santo Anjo e na Loja JUZZ. Em Descanso os interessados podem adquirir as entradas no Posto Daltoé. Os valores ainda não foram informados.

A arena de shows contará com três setores: backstage, área vip e pista.

Conforme a organização, o backstage é considerado o melhor lugar do evento. Haverá entrada exclusiva, acesso à frente do palco, lounges para descanso e contato visual com os artistas na área dos camarins e no palco com shows exclusivos.

Na área vip o público ganha na entrada um copo acrílico personalizado, cheio de água, cerveja ou refrigerante. Haverá acesso à frente do palco, bares e banheiros exclusivos. 

A pista proporcionará o melhor custo benefício do evento, com bares e banheiros e visão frontal para o palco.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Miguel do Oeste - SC

São Miguel do Oeste - Santa Catarina

Sobre o município
Considerada a capital do Extremo-Oeste catarinense, distante cerca de 655 km da capital e 130 km de Chapecó, possui cerca de 40 mil habitantes. Esta é a maior cidade catarinense próximo à fronteira com a Argentina, polarizando importantes órgãos e instituições de saúde, educação, etc. É muito utilizada como ponto de parada de turistas argentinos, paraguaios e chilenos que visitam as praias catarinenses ou por brasileiros a caminho das Cataratas do Iguaçu.
São Miguel do Oeste - SC
Atualizado às 04h36 - Fonte: Climatempo
15°
Chuva

Mín. 12° Máx. 18°

15° Sensação
16.5 km/h Vento
85.3% Umidade do ar
90% (40mm) Chance de chuva
Amanhã (05/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 20°

Sol com muitas nuvens e chuva
Sábado (06/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 18°

Sol com muitas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias